Início STTP anuncia segunda etapa de entrega de cesta básica para taxista e convoca defensores para recadastramento.

O Superintendente da STTP Félix Neto anunciou na manhã desta quinta-feira, 20, a segunda etapa da entrega de cestas básicas para a categoria de taxistas e defensores, que será realizada das 09 Às 16hs da próxima terça-feira (25) e quarta-feira (26), novamente no largo da STTP. Na sede da STTP, 583 taxistas e mais de […]

20/08/2020 15h56 Atualizado há 8 meses atrás

Na sede da STTP, 583 taxistas e mais de 80 profissionais defensores estarão novamente sendo agraciados com a cesta básica, cuja ação da prefeitura tem como objetivo dar auxílio a esses profissionais que são permissionários do município e que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia.

O cronograma de entrega das cestas segue o mesmo rito da entrega anterior, sendo no sistema drive thru, e no ato do recebimento o profissional precisa entregar as cópias da CNH e do comprovante de residência de Campina Grande.

Recadastramento – A STTP alerta aos profissionais que trabalham no taxi como “defensores”, que procurem o setor de cadastro da gerencia de transportes, até às12hs da próxima segunda-feira, afim de proceder com a atualização dos dados pessoais, para o benefício do recebimento da cesta básica.

A ação da prefeitura, num trabalho integrado das secretarias de Assistência Social, de Desenvolvimento Econômico, e da STTP, já beneficiou várias categorias de profissionais do sistema público de transportes, a exemplo de taxistas e defensores, mototaxistas cadastrados, e transportadores de escolares. Também já foram atendidos motoristas de aplicativos, os barraqueiros, ambulantes e músicos dos trios de forró que trabalharam no Parque do Povo, assim como, os ambulantes dos distritos de Galante e São José da Mata, que participaram do Maior São João do Mundo.