Início STTP celebra Dia Mundial de Bike ao Trabalho

STTP celebra Dia Mundial de Bike ao Trabalho

Nesta sexta-feira, dia 10, das 6h às 8h – na ciclofaixa da Avenida Almeida Barreto, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, estará realizando uma ação de orientação e informações, com um café da manhã para ciclistas, celebrando o Dia Mundial de Bike ao Trabalho, e faz parte da programação do Maio Amarelo […]

08/05/2019 14h50 Atualizado há 9 meses atrás

Nesta sexta-feira, dia 10, das 6h às 8h – na ciclofaixa da Avenida Almeida Barreto, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, estará realizando uma ação de orientação e informações, com um café da manhã para ciclistas, celebrando o Dia Mundial de Bike ao Trabalho, e faz parte da programação do Maio Amarelo 2019, que tem como tema este ano “No Trânsito o Sentido é a Vida”.

Os organizadores avisa, que no Dia Mundial de Bike ao Trabalho, além do café da manhã, também será disponibilizado um serviço gratuito de mecânico para efetuar pequenos reparos em sua bicicleta!

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Até o final do mês, equipes da Departamento de Educação de Trânsito da STTP e demais parceiros da campanha, estarão desenvolvendo diversas ações educativas em várias partes da cidade, nas ruas e avenidas, escolas e órgãos públicos.