Início STTP comunica proibição de conversão à direita em trecho da Av. Almirante Barroso.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de operações de trânsito da STTP, comunica sob mudança de circulação de veículos em trecho do Call Center, no Cruzeiro, com criação de mão única. Os motoristas que trafegam pela Avenida Almirante Barroso devem ficar atentos às mudanças de circulação, que passam a valer a partir […]

24/05/2015 14h31 Atualizado há 9 meses atrás

Os motoristas que trafegam pela Avenida Almirante Barroso devem ficar atentos às mudanças de circulação, que passam a valer a partir desta segunda-feira, 25, na Rua Advogado Otávio Amorim, acesso lateral para o Call Center. De acordo com a STTP, o trecho passa a ser de mão única, no sentido cemitério do Cruzeiro/Av. Almirante Barroso.

Para dar conhecimento à população sobre as modificações, a STTP está informando através de cartazes afixados no ambiente interno da empresa Call Center, e uma panfletagem para distribuição com o público externo, e que utiliza aquela via como rota de ligação com a Av. Juscelino kubitschek.

Todos os motoristas que trafegam naquela área devem ficar atentos quanto a nova sinalização implantada, justamente para o novo formato de circulação.

Através do fone 3341 1517, a STTP também disponibiliza informações adicionais sobre as alterações.

24/05/2015