STTP comunica que novos semáforos no Catolé começam a funcionar próxima segunda-feira‏

A partir desta segunda-feira, 02, os condutores e pedestres que transitam pela Rua Otacílio Nepomuceno, Catolé, devem ficar atentos as alterações de circulação de veículos para acesso ao shopping Partage e terminal rodoviário.
 
Naquele trecho, a prefeitura de Campina Grande, através da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos implantou dois grupos semafóricos, que permitirão o acesso de veículos com destino ao shopping, via Rua Otacílio Nepomuceno, no sentido centro-bairro, desafogando o fluxo de veículos naquela área.
 
Os semáforos estavam ligados na função intermitente, ou seja, em alerta de atenção pelos motoristas, mas a partir desta segunda-feira, já estarão operando normalmente. 
 
Para quem circula pela rua Otacílio Nepomuceno, deverá virar á direita, Rua Severino Trindade (lateral do Colégio Premem), adentrando em seguida a Rua Eduardo Oliveira Lobo, que terá semáforo no cruzamento com a Rua Basílio Araújo, retornando para a Rua Otacílio Nepomuceno, que também terá semáforo no cruzamento da esquina do Terminal Rodoviário.
 
No local também foi implementado nova sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, além de um trabalho preventivo de poda de árvores, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores.
 
A STTP informa ainda que durante o período de adaptação, será realizado um trabalho de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e de orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que realizarão abordagens comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.
Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR