Início STTP comunica sobre alteração do horário de atendimento ao público nesta quinta-feira.

A Prefeitura de Campina Grande comunica sobre alteração do horário de atendimento ao público externo na sede da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, nesta quinta-feira, 14 de novembro de 2019. Extraordinariamente o expediente do setor administrativo da STTP se dará apenas das 07 às 15hs, objetivando a realização de DEDETIZAÇÃO de todo […]

13/11/2019 15h00 Atualizado há 9 meses atrás

Extraordinariamente o expediente do setor administrativo da STTP se dará apenas das 07 às 15hs, objetivando a realização de DEDETIZAÇÃO de todo o prédio, retornando com o atendimento normal na próxima segunda-feira, 18 de novembro, a partir das 08hs.

A STTP informa ainda que neste período os serviços de monitoramento, apoio e fiscalização de trânsito, além da fiscalização de transporte público, e Terminal de Integração, continuará normalmente sem quaisquer alteração.

Para informações adicionais: 3341.1517