Início STTP comunica sobre frota de transporte coletivo durante o feriado.

STTP comunica sobre frota de transporte coletivo durante o feriado.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, comunica que devido aos feriados dos dias 11/10 e 12/10 as linhas de ônibus urbanas da cidade de Campina Grande vão operar com escala de domingo, se ajustando a demanda esperada para esses dias. No sábado a frota operará normalmente e dará […]

10/10/2018 16h37 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, comunica que devido aos feriados dos dias 11/10 e 12/10 as linhas de ônibus urbanas da cidade de Campina Grande vão operar com escala de domingo, se ajustando a demanda esperada para esses dias. No sábado a frota operará normalmente e dará todo o suporte de deslocamento aos passageiros que precisarem se deslocar até a feira central.
Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517.