STTP convoca deficientes para recadastramento da gratuidade no transporte coletivo, mas por ausência poderão perder o beneficio.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de transportes da STTP, está realizando até dia 30 próximo, o recadastramento para os deficientes beneficiários da gratuidade nos transportes coletivos urbanos.

Acontece que desde o mês de março a STTP vem fazendo o chamamento aos beneficiários, para o recebimento da documentação exigida para o recadastramento 2017, mas o atendimento à convocação do órgão ainda não atingiu 60% do total previsto dos beneficiários, que podem perder a concessão da gratuidade no transporte coletivo.

Os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12 às 17hs, apenas na segunda e terça-feira, portando os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica; Cartão do SUS atualizado; laudo médico com CID10 – em caso de surdez acrescentar audiometria, e Tipo sanguíneo.

O calendário de avaliação médica, também iniciado em março, vai até o final do mês, necessitando a observação das datas do agendamento de acordo com a entrega de documentação.

O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que estarão se vencendo. Dessa forma portadores de variadas deficiências com gratuidade aprovada, por meio de Perícias Médicas, receberão suas respectiva carteiras com livre acesso no transporte coletivo, sem ter que se preocupar em colocar a mão no bolso.

Assessoria de Imprensa
14/06/17

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR