Início STTP define ruas do percurso da Caravana de Natal Coca-Cola, durante lançamento do Natal Iluminado 2018.

Nesta quarta-feira, 04, será lançado pela Prefeitura de Campina Grande mais uma edição do Projeto Natal Iluminado, a partir das 18hs, com a participação especial da Caravana de Natal Coca-Cola. Durante reunião realizada na tarde da última segunda-feira, ficou definida a rota das ruas para o percurso por onde os cinco tradicionais caminhões iluminados estarão […]

04/12/2019 16h20 Atualizado há 9 meses atrás

Durante reunião realizada na tarde da última segunda-feira, ficou definida a rota das ruas para o percurso por onde os cinco tradicionais caminhões iluminados estarão passando com os personagens Urso Polar, Mamãe e Papai Noel, fazendo paradas estratégicas em locais cuidadosamente escolhidos para interações com o público, encerrando o desfile durante a inauguração da Árvore do Natal Iluminado, no trecho do Parque da Criança.

Uma das novidades deste ano será a integração ao evento da Caravana da Coca-Cola, um projeto de marketing ousado que percorre várias cidades do Brasil. Com o crescimento e a consolidação do Natal Iluminado, Campina Grande atraiu o roteiro da caravana em 2018. No total, ao longo de quase duas horas e meia, o comboio natalino da Coca percorrerá 27 ruas do centro e da periferia da cidade, até chegar à árvore natalina dos Tropeiros.

O itinerário completo e oficial da Caravana, definido pela Prefeitura e representantes da Coca-Cola você confere no https://loja.cocacola.com.br/natal

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, de forma integrada com o Gabinete do Prefeito e a Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP), uma série de medidas em relação ao tráfego de veículos nas áreas adjacentes serão adotadas e uma programação especial foi preparada, com apresentações artísticas, dentro do clima natalino.

Estiveram participando da reunião de estratégia da operação da Caravana, o Superintendente da STTP – Félix Neto, acompanhado do gerente de trânsito – Daniel Araújo; o chefe de Gabinete da Prefeitura – Diogo Flávio; a Secretária de Desenvolvimento Econômico – Rosália Lucas, acompanhado do secretário adjunto Jonnas Costa; Celino Neto – Coordenador de Turismo; Marcos Alfredo – Coordenador de Comunicação, e Anderson Arruda – produtor técnico da Coca-Cola.

Urso Polar – No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o novo filme, que estreou no dia 1º de novembro, em TV aberta, em todo o país. Os personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família.

04/12/2018