Início STTP divulga operação de transporte coletivo durante jogo do Brasil e Suiça, pela Copa do Mundo no Catar

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerência de Transportes da STTP, definiu a operação do transporte público coletivo desta segunda-feira, 28, durante o segundo  jogo da Seleção Brasileira na 1ª fase da Copa do Mundo de Futebol, realizada no Catar. Conforme operação para o segundo jogo do Brasil, contra a Suíça, às 13h (horário […]

28/11/2022 20h41 Atualizado há 8 meses atrás

Conforme operação para o segundo jogo do Brasil, contra a Suíça, às 13h (horário de Brasília), haverá uma redução de frota, com pelo menos um veículo operando em cada linha, durante a partida, garantindo atendimento adequado à demanda de deslocamento dos usuários.

Como aconteceu no primeiro jogo do Brasil, a operação será de forma regular dos dias úteis, até às 12h50 e, durante o jogo, haverá uma redução de frota para um veículo por linha, com 42 ônibus em operação e, no caso das linhas que possuem apenas um veículo, será efetuada a parada desse veículo no ponto final até o fim do período do jogo.

A alteração significativa ocorrerá apenas nas linhas que atendem a UEPB, UFCG, podendo haver recolhimento de frota proporcional ao encerramento das atividades das instituições, garantindo-se também pelo menos um veículo por linha,  já que não haverá aula nessas instituições no período da noite.

Após o término do jogo, a operação deverá voltar a normalidade, garantindo o deslocamento dos passageiros no horário de pico, seguindo-se a programação normal, inclusive com a garantia das últimas viagens, às 22h30.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo (83) 3341-1517, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom