Início STTP divulga plano especial de trânsito e transporte público para provas da OAB, Vestibular e concurso do TRE.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou, na tarde desta sexta-feira, um esquema especial de trânsito e transportes para o final de semana, quando da realização de três concursos públicos, os quais provocarão um grande movimento de pessoas e intenso fluxo de veículos na cidade. Neste […]

27/11/2015 13h38 Atualizado há 9 meses atrás

Neste domingo, 29, a Fundação Getúlio Vargas realizará a 1ª Fase do XVIII Exame de Ordem Unificado da OAB, nas dependências da Escola Lourdinas, no bairro do Jardim Tavares, das 12h às 18hs. Também no domingo, 29, e na segunda, 30, das 13h às 18hs, acontece o Vestibular unificado da FACISA/FCM/ESAC, no bairro Itararé, com aproximadamente três mil participantes.

A Fundação Carlos Chagas também aplicará, no domingo, o Concurso Público do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, em quatro locais: Colégio Imaculada Conceição (Damas), Faculdade Mauricio de Nassau, IFPB e na UEPB.

Trânsito: Para atender a todos os eventos, a operação de trânsito nesses concursos será acompanhada por equipes de agentes da STTP, que executará um plano especial de apoio e monitoramento de fluxo, durante a realização das provas. De acordo com a Gerencia de Trânsito, o objetivo é organizar as vias de acesso ao local de prova, e seu entorno, promovendo maior fluidez no tráfego e segurança para os candidatos.

Transporte – O sistema de transporte coletivo vai circular com o quadro de horários do domingo e feriados, em todas as linhas de responsabilidade dos Consórcios Santa Maria e Santa Verônica.

No domingo, a linha 004-A, com destino ao bairro Itararé. vai operar com a escala de dias úteis. Especialmente na segunda-feira, haverá um aumento na frota de 50% dos veículos, para atender aos participantes do vestibular da Facisa.

As linhas 944, 944-A, 245A, 245B, 022, 303 e 333, das Áreas Norte 01 e Oeste 03, e de responsabilidade do Consórcio Santa Maria, atenderão os participantes do concurso do TRE e do Vestibular do CESED/Facisa, com reforço no quadro de horário do domingo das 06h Às 08h10, das 11h Às 13hs e, das 17h às 19hs , garantindo o pleno atendimento a todos os candidatos que vão prestar os exames.

Na expedição das ordens de serviços, a STTP também determinou aos consórcios, que caso a demanda de passageiros seja maior que o numero de veículos ofertados, as empresas deverão comunicar à Gerencia de Transportes, e providenciar veículos extras para atender a demanda.

Assessoria de Imprensa 27/11/2015