Início STTP entrega ao CIOP rádios transmissores de dados para melhoria no monitoramento eletrônico.

Na manhã desta quarta-feira, 20, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, entregou ao CIOP – Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, quatro rádios transmissores de dados, a serem utilizados no envio das imagens de parte das câmeras de segurança instaladas na cidade. A entrega foi feita pelo Gerente de TI da […]

20/09/2017 9h36 Atualizado há 9 meses atrás

A entrega foi feita pelo Gerente de TI da autarquia, Gennyson Lima, ao Cel Hilmartom Xavier, coordenador do CIOP, que estava acompanhado do Capitão Andrade, chefe do Nitc. O repasse dos equipamentos faz parte do convênio e parceria existente entre os dois órgãos, com o intuito de prover a melhor segurança dos munícipes.

Ainda na pauta do encontro, foram discutidas outras melhorias tecnológicas para o monitoramento e de fiscalização eletrônica, a serem implementadas também na área interna do Terminal de Integração, dentro do convenio de parceria entre as duas instituições.

20/09/2017