STTP executa sinalização de binário no Jardim Paulistano com instalação de semáforo em cruzamento.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica a todos os condutores de veículos da implantação de semáforo no cruzamento das ruas Pedro Otavio de Farias x Getulio Cavalcante, no Jardim Paulistano.

O equipamento encontra-se no processo de intermitente (alerta), o que requer atenção para quem estiver trafegando naquele trecho. O grupo de semáforos permitirá com segurança o acesso de veículos, no sentido Av. Assis Chateaubriand / Av. Juscelino Kubitschek, garantindo melhoria do fluxo de veículos, e segurança para os pedestres naquela via.

Com o binário do Jardim Paulistano, a Rua Aprígio Nepomuceno terá sentido único de via em direção à Av. Assis Chateaubriand (Distrito), enquanto que a Rua Pedro Otávio de Farias, e Gasparino Barreto, terá sentido único de via em direção à Av. Juscelino Kubitschek (Cruzeiro).

Ainda como parte do planejamento de engenharia de trafego, também será implantado sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores, além, de uma ciclofaixa por todo o trecho da Rua Pedro Otávio de Farias/Gasparino Barreto. Mais dois semáforos também serão implantados no trecho da Av. Assis Chateaubriand, complementando a sinalização do projeto do binário.

Iniciada na semana passada, e com duração de quinze dias, está sendo realizado uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que realizam abordagens comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

 

Assessoria de Imprensa 01/12/16

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR