Início STTP finaliza curso de Formação para Agentes de Trânsito no município de Cuité

STTP finaliza curso de Formação para Agentes de Trânsito no município de Cuité

Autarquia campinense é referência na gestão do trânsito e transportes públicos em toda a Paraíba A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), finalizou na manhã desta quarta-feira, 02, o curso de Formação para Agentes de Trânsito. As aulas foram direcionadas aos aprovados em recente concurso público realizado […]

02/02/2022 13h27 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), finalizou na manhã desta quarta-feira, 02, o curso de Formação para Agentes de Trânsito. As aulas foram direcionadas aos aprovados em recente concurso público realizado no município de Cuité, no Curimataú da Paraíba.

O curso foi ministrado por meio de um Termo de Colaboração Técnica, firmado entre a prefeitura cuiteense (que pagou os custos da capacitação) e a autarquia campinense que ficou responsável pela formação.