Início STTP garante circulação de ônibus no feriado desta quarta-feira

STTP garante circulação de ônibus no feriado desta quarta-feira

Operação atenderá setores do comércio e serviços com a mesma frota mantida neste período de pandemia A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, definiu na tarde desta terça-feira, 24, que o sistema de transporte coletivo vai operar nesta quarta-feira, 25 de agosto, com sua frota normal no horário das […]

24/08/2021 9h16 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, definiu na tarde desta terça-feira, 24, que o sistema de transporte coletivo vai operar nesta quarta-feira, 25 de agosto, com sua frota normal no horário das 5h às 20h.

Haverá a manutenção de 100% da frota rodante neste período de pandemia, com a operação de 116 ônibus circulando pela cidade, inclusive da linha 245 que atende ao Shopping Partage.

Apesar de as repartições públicas municipais estarem fechadas, o funcionamento das lojas do comércio, shoppings e escolas particulares ocorrerá normalmente. Também haverá expediente normal para os funcionários de Call Center.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Feriado

O feriado desta quarta-feira nas repartições municipais de Campina Grande ocorre em cumprimento ao que estabeleceu o Decreto Municipal nº 4.590/2021, de 18 de julho deste ano, do prefeito Bruno Cunha Lima. Conforme divulgado à época, o decreto, em seu artigo 8º, Parágrafo Único, determinou a suspensão do feriado do dia 24 de junho último, remanejando-o para o dia 25 de agosto, dentro do pacote de medidas do período junino.

A medida limita-se ao funcionamento administrativo da administração direta e indireta, não envolvendo os setores produtivos da cidade.

Codecom