Início STTP garante mobilidade para forrozeiros com o projeto do Estacionamento Social.

A prefeitura de Campina Grande por meio da STTP implantou desde o São João de 2013, o projeto estacionamento social, nas ruas do entorno do Parque do Povo, objetivando otimizar o acesso e baratear os custos de estacionamento no período junino. O estacionamento social foi instituído através da Lei Municipal nº 159/2013, sendo administrado e […]

02/06/2015 14h27 Atualizado há 8 meses atrás

O estacionamento social foi instituído através da Lei Municipal nº 159/2013, sendo administrado e operado por integrantes da Associação dos Deficientes do Estado da Paraíba.

Para quem vai utilizar do estacionamento, o horário de permanência é das 18:00 às 04:00hs com as seguintes tarifas: R$ 5,00 de segunda a quinta-feira, e de sexta-feira ao domingo, o valor é de R$ 10,00. O estacionamento social estará disponível nas seguintes ruas: Major Belmiro; João Moura; Frei Caneca; Rui Barbosa; Tiradentes; Treze de Maio; Santa Clara; Rodrigues Alves e João Alves de Lira.

O projeto do estacionamento social garante a mobilidade para forrozeiros na área do Parque do Povo, e a sua importância está proporcionada a facilidade e comodidade aos condutores de veículos com um custo acessível. Todos os trechos beneficiados com estacionamento social estão devidamente sinalizados com placas de regulamentação e com banners e faixas de rua.

Durante todos os dias do São João a STTP estará disponibilizando uma estrutura interna com Central de Rádio, Central de Monitoramento e o telefone de informações 3341-1517, para atender as demandas a população.

01/06/2015