STTP identifica suspeito de furtar equipamentos de trânsito em Campina Grande

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), conseguiu identificar, no início da noite desta segunda-feira, 29, um homem suspeito de participação no furto e receptação de tubos de metal que dão sustentação a placas de trânsito, em Campina Grande. Com apoio da Polícia Militar, o homem foi localizado no bairro do José Pinheiro, conduzindo sete peças de metal, que foram recuperadas.

O suspeito foi identificado após denúncia de pessoas que desconfiaram da ação do mesmo, na rua Tamandaré, no bairro do José Pinheiro. Após tomar conhecimento do fato, equipes dos setores de Sinalização e Jurídico da STTP informaram à Polícia Militar. Todos foram ao local e encontram o homem com o material. O suspeito não chegou a ser preso, porque não foi possível efetivar o flagrante.

Segundo o assessor Jurídico da STTP, Gilberto Aureliano, essas informações serão repassadas à Polícia Civil e integrarão o inquérito já existente, no qual a STTP solicita investigações para apurar o furto de tubos de metal, coberturas de abrigos de paradas de ônibus e fios de semáforos, em Campina Grande.

Carlos Dunga Júnior, superintendente da STTP, destacou que a participação da população foi essencial para recuperar o material e identificar o suspeito.

“Agora,estamos no caminho certo para identificar que grupo organiza o roubo e a receptação de material de trânsito na nossa cidade. A Polícia Civil vai dar andamento às investigações, encontraremos os responsáveis e eles serão punidos por esses crimes tão prejudiciais à sociedade como um todo”, explicou Dunga.

Para denunciar flagrantes de furtos de equipamentos de trânsito em Campina, o cidadão pode ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (83) 3341-1517.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR