Início STTP implanta nova sinalização de acesso ao Partage com cruzamentos semaforizados.

A partir desta segunda-feira, 07, os condutores e pedestres que transitam pela Rua Otacílio Nepomuceno, Catolé, devem ficar atentos as alterações de circulação de veículos para acesso ao shopping Partage e terminal rodoviário. Naquele trecho, a prefeitura de Campina Grande, através da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos implantará dois grupos semafóricos, que […]

04/03/2016 13h02 Atualizado há 9 meses atrás

Naquele trecho, a prefeitura de Campina Grande, através da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos implantará dois grupos semafóricos, que permitirão o acesso de veículos com destino ao shopping, via Rua Otacílio Nepomuceno, no sentido centro-bairro, desafogando o fluxo de veículos naquela área.

Para quem circula pela rua Otacílio Nepomuceno, deverá virar á direita, Rua Severino Trindade (lateral do Colégio Premem), adentrando em seguida a Rua Eduardo Oliveira Lobo, que terá semáforo no cruzamento com a Rua Basílio Araújo, retornando para a Rua Otacílio Nepomuceno, que também terá semáforo no cruzamento da esquina do Terminal Rodoviário.

De acordo com o superintendente Félix Neto, como parte do planejamento de engenharia de trafego, também no local está sendo implementado nova sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, além de um trabalho preventivo de poda de árvores, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores.

Durante o período de implantação, e com duração de quinze dias, será realizado uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e de orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que realizarão abordagens comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Assessoria de Imprensa 03/03/2016