Início STTP implanta sinalização horizontal e vertical na área central e mais oito bairros.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da gerencia de operações de trânsito da STTP, está executando o plano de revitalização e implantação de sinalização da cidade. O trabalho de recuperação da sinalização vai possibilitar mais segurança nas vias de maior fluxo de veículos e de pedestres. Na área central, conforme cronograma de ações, […]

26/02/2016 13h03 Atualizado há 8 meses atrás

Na área central, conforme cronograma de ações, foram beneficiadas as ruas Siqueira Campos, Peregrino de Carvalho, Barão do Abiaí, recebendo pinturas de vagas de estacionamento, faixas de pedestres, linhas de bordo e de eixo.

As ruas Tavares Cavalcante, Cavalcante Belo e Alexandrino Cavalcante, receberam tratamento de sinalização horizontal para a implantação de novos estacionamentos com a regulamentação de sistema Zona Azul.

As Ruas João Quirino, Otacílio Nepomuceno, e Elpídio de Almeida, no Catolé; Av. Argemiro de Figueiredo, Itararé; Rua Osvaldo Cruz, no Centenário; Almirante Barroso, extensão do Jardim Borborema, Cruzeiro, até Santa Cruz, e Rua Antenor Navarro, Prata, também receberam benefícios de sinalização vertical (implantação de placas de regulamentação e advertência), e horizontal (linhas de eixo e bordo, marcações, símbolos e legendas).

A STTP também prossegue com a revitalização de sinalização de vias com trechos de área escolar, no tratamento de redução de velocidade, com pinturas de faixas de pedestres e de redutores de velocidades, a exemplo das Ruas Osvaldo Cruz, João Quirino e Almirante Barroso, proporcionando dessa forma um trânsito seguro e tranquilo, naquele trecho.

Assessoria de Imprensa 26/02/2016