Início STTP inicia entrega de adesivos de trânsito livre para moradores do entorno do Parque do Povo

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), iniciou a entrega dos adesivos para moradores que residem nas imediações do Parque do Povo, mais precisamente nos trechos das vias onde haverá interdições de fluxo de veículos durante todo o período do Maior São João do Mundo (10 de junho […]

02/06/2022 16h06 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), iniciou a entrega dos adesivos para moradores que residem nas imediações do Parque do Povo, mais precisamente nos trechos das vias onde haverá interdições de fluxo de veículos durante todo o período do Maior São João do Mundo (10 de junho a 10 de julho).

Para receber o adesivo, o interessado deve ter feito o cadastro via https://campinagrande.1doc.com.br/atendimento e ter recebido o e-mail com o deferimento oriundo da Gerência de Trânsito da STTP. Quem teve a solicitação indeferida deve acompanhar o processo e resolver as pendências indicadas.

A entrega dos adesivos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no prédio anexo da STTP, na Rua Cazuza Barreto, 106, Estação Velha. Destaca-se que esse adesivo autoriza exclusivamente o morador a transitar nos locais interditados para ter acesso à garagem da sua residência.

Codecom