Início STTP inicia operação da linha 922 para o conjunto Portal Campina.

STTP inicia operação da linha 922 para o conjunto Portal Campina.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, deu inicio na manhã desta segunda-feira, 02, a operação experimental de serviços de transporte coletivo para os usuários do conjunto Portal Campina, reforçando o atendimento no eixo sudoeste com a linha 922, da empresa Cabral. De acordo com a STTP a nova linha está em fase de […]

04/07/2018 18h49 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com a STTP a nova linha está em fase de testes, e o período de trinta dias de operação estará em analise operacional para o acompanhamento da oferta e demanda de passageiros, no novo conjunto residencial Portal Campina.

O quadro de horários terá a seguinte programação de atendimento:

INTEGRAÇÃO      PORTAL CAMPINA
06:00                     06:30
07:20                      07:50
16:54                       17:30
18:14                        18:50
22:00                      22:40

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

04/07/2018