Início STTP inicia retomada gradual do atendimento presencial para Idosos e Pessoas com Deficiência

Medidas do atendimento on-line também serão mantidas para cumprir medidas de segurança e evitar aglomerações A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) está retomando as atividades presenciais desde a última segunda-feira, 12. Nesta primeira fase de reabertura apenas os atendimentos para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD), agendados previamente, serão realizados […]

13/04/2021 16h02 Atualizado há 9 meses atrás

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) está retomando as atividades presenciais desde a última segunda-feira, 12. Nesta primeira fase de reabertura apenas os atendimentos para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD), agendados previamente, serão realizados na sede do órgão. Somente em alguns casos serão incluídos atendimentos para renovação das carteiras de gratuidade e a retomada da perícia médica.

De acordo com Vitor Ribeiro, gerente Administrativo e Financeiro da STTP, as pessoas só deverão ir à sede do órgão estando com agendamento prévio confirmado. Esse agendamento pode ser realizado pelo telefone 3341.1278 ou pelo whatsapp 99982.5474, no horário das 7h30 às 13h30.

“É importante lembrar às pessoas de que não se deve procurar o agendamento presencial para aqueles serviços que podem ser feitos de forma remota, por exemplo, a emissão do cartão de estacionamento ou uma indicação de condutor. Esses serviços continuam sendo feitos pelo nosso site de atendimento”, disse o gerente Vitor Ribeiro.

Atendimento On-line

Ainda diante do cenário global em relação à covid-19, a STTP informa sobre a necessidade de os usuários continuarem a utilizar os serviços on-line que o órgão oferece. Para isso, basta acessar os ícones da pagina de serviços, que fica disponível 24 horas por dia no site campinagrande.1doc.com.br/atendimento.

As medidas do atendimento on-line são mantidas com o objetivo de evitar as aglomerações e em cumprimento às medidas de segurança, recomendadas pelo Ministério da Saúde, contra a propagação do novo coronavírus.

Dessa forma, o cidadão não precisa procurar a STTP, de forma presencial, para resolver serviços relacionados às Guias de Pagamento; Indicação de Condutor; Ressarcimento de Multas Pagas; Recurso de Multa de Trânsito (para notificações de Autuação); Recurso (para Notificação de Penalidade); Credencial de Estacionamento PCD; Credencial de Estacionamento Idoso; Carteira de Gratuidade PCD; Solicitação de Equipe de Educação de Trânsito; Serviços de Transporte (taxi, mototaxi e escolares) e o Envio de Ofícios Diversos, entre outros.

Dúvidas, reclamações e sugestões podem ser também encontradas no mesmo endereço eletrônico, na opção ouvidoria ou por meio do telefone 3341.1278.

13/04/2021