Início STTP lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares dos Santos

STTP lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares dos Santos

É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento, na tarde desta quinta-feira, 14, do jornalista Fernando Soares dos Santos, um dos nossos colaboradores no COMUTP (Conselho Municipal de Transporte Público), como assessor do Sitrans. Jornalista de caráter ilibado, considerado um dos maiores talentos da sua geração, Fernando Soares se destacou pela atuação como […]

14/01/2021 19h17 Atualizado há 9 meses atrás

Jornalista de caráter ilibado, considerado um dos maiores talentos da sua geração, Fernando Soares se destacou pela atuação como ex-presidente da ACI – Associação Campinense de Imprensa e diretor de base da API – Associação Paraibana de Imprensa, na assessoria de imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, e recentemente atuando na rádio Campina Grande Fm.

Neste momento de dor e tristeza, a STTP – Superintendência de Transito e Transportes Públicos, através de seus servidores, presta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Fernando Soares.

Dunga Júnior
Superintendente