Início STTP modifica itinerário linha 101 e beneficia comunidade do Jardim Menezes

STTP modifica itinerário linha 101 e beneficia comunidade do Jardim Menezes

STTP modifica itinerário linha 101 e beneficia comunidade do Jardim Menezes A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, informa, que a partir desta quarta-feira, 17, visando melhorar o tempo operacional de viagem, vai alterar o itinerário da linha 101. De acordo com o planejamento da STTP, a primeira alteração […]

16/08/2016 11h44 Atualizado há 9 meses atrás

STTP modifica itinerário linha 101 e beneficia comunidade do Jardim Menezes

De acordo com o planejamento da STTP, a primeira alteração se dará no trecho da Rua José Gonçalves de Lucena, no Cruzeiro, onde a linha passará direto seguindo para a Av. Almirante Barroso, evitando a rotatória a Av. Juscelino Kubitschek.

A segunda alteração será no bairro Alto Branco, no trecho da Rua Adauto Travassos de Moura, quando seguirá até a Rua Presidente Roosevelt para atender a população do Jardim Menezes.

“Nosso objetivo é a melhoria operacional da linha, uma vez que o tempo perdido na rotatória da Juscelino será compensado com o seguimento dela pela Rua José Gonçalves de Lucena para a Av. Almirante Barroso”, disse Félix Neto, superintendente da STTP., adiantando ainda que outro fator importante é a melhoria no atendimento da população do Jardim Menezes que terá a linha de volta, graças as melhorias na pavimentação feitas pela prefeitura.

Demais informações ou dúvidas, ligue 3341.1517, ou acesse na internet www.sttpcg.com.br, ou ainda www.ciomcg.com.br, onde está sendo disponibilizado o informativo das modificações.

Assessoria de Imprensa 16/08/2016