Início STTP modifica itinerários de ônibus da rota 004 no Catolé

STTP modifica itinerários de ônibus da rota 004 no Catolé

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de transportes da STTP, comunica a alteração de rotas de transporte coletivo, a partir desta segunda, 18, objetivando ajustes em quadros de horários e adequação da capacidade de atendimento das linhas Vermelha, nas rotas 004 e 004-A. De acordo com as alterações efetuadas, a rota 004 […]

18/05/2015 14h36 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com as alterações efetuadas, a rota 004 deixou de trafegar pela Rua Luiza Bezerra Mota, seguindo seu itinerário pela Rua Joseph Noujaim Habib (Av canal) até a Rua Fernando Barbosa de Melo fazendo ligação com a Rua Aprígio Ferreira Leite, e seguindo o percurso normal.

Já a rota 004-A, também deixou de fazer o percurso apenas pela Rua Luis Sodré Filho e parte da Rua Vigário Calixto, passando a partir de agora a trafegar de forma continua pela Av. Elpídio de Almeida, em direção a Rua Deputado José Aurélio após o Clube Campestre, continuando seu percurso normal.

Para dar conhecimento à população sobre as modificações nas rotas, a STTP está informando através de cartazes afixados no ambiente interno dos ônibus, no Terminal de Integração, através das lideranças comunitárias, e em reuniões com as associações, além de comunicados enviados à imprensa.

Através do fone 3341 1517, a STTP também disponibiliza informações adicionais sobre as alterações.

18/05/2015