Início STTP participa de reunião para ações conjuntas com o DER, PRF, BPTRAN e Semob

STTP participa de reunião para ações conjuntas com o DER, PRF, BPTRAN e Semob

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da assessoria técnica da STTP, participou na tarde desta segunda-feira, 18, na cidade de João Pessoa, de uma reunião técnica para tratar de ações de fiscalização do transporte alternativo intermunicipal. A STTP esteve representada pelo Assessor Técnico do órgão, Henrique Castro Costa, e Rodolfo Diniz, da Divisão de […]

18/01/2016 13h23 Atualizado há 8 meses atrás

A STTP esteve representada pelo Assessor Técnico do órgão, Henrique Castro Costa, e Rodolfo Diniz, da Divisão de Apoio ao Trânsito. A reunião foi convocada pelo DER/PB, objetivando parceria com os demais órgãos de trânsito, no combate ao transporte irregular de passageiros.

Participaram ainda do encontro, os representantes do Ministério Público, do Bptran, da PRF, e da Semob – Secretaria de mobilidade Urbana de João Pessoa.