STTP promove Live do Maio Amarelo com debate sobre educação e fiscalização de trânsito

Na ocasião, serão discutidas ações voltadas para a prevenção no trânsito com o mote escolhido para este ano: “Respeito e responsabilidade. Pratique no Trânsito”

A programação de atividades do movimento Maio Amarelo, no mês de atenção ao trânsito, prossegue com o cronograma de várias ações desenvolvidas pelas equipes da STTP e nesta terça-feira, 11, será realizada uma Live com um grande debate abordando o tema “educação e fiscalização de trânsito”.

O encontro virtual terá início às 19h30 e será transmitido ao vivo pelo canal oficial da prefeitura de Campina Grande no youtube.com/pmcgoficial e também pelo facebook.com/PMCGoficial.

Participarão da Live o Coordenador de Trânsito da STTP – Daniel Araújo, abordando a fiscalização de competência do município,  do comandante da 3ª CPtran – Cap. Rawlisson da Cptran, que abordará a competência sob a responsabilidade estadual, do agente de trânsito Vanilson Ouriques, tratando sobre a educação de trânsito, e do técnico Avelino Freire, que abordará sobre sinalização e engenharia de tráfego.

Em Campina Grande o foco da campanha Maio Amarelo, neste ano, são os motociclistas, grupo que lidera o número de acidentados no trânsito, considerando o tema do movimento nacional do Maio Amarelo, “Respeito e responsabilidade: pratique no trânsito”

As ações da campanha acontecem até 31 de maio próximo, e a Divisão de Educação de Trânsito da STTP está desenvolvendo uma vasta programação de atividades para execução durante o período.

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR