Início STTP realiza campanha informativa sobre mudança de circulação de trânsito na Avenida Almirante Barroso.

A prefeitura de Campina Grande, através da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, continua executando uma campanha informativa abordando sobre a mudança na circulação de veículos na Avenida Almirante Barroso, com abertura de canteiro no cruzamento com a Rua Joseph Thoma. Iniciada na semana passada, o trabalho vem sendo realizado por equipes de […]

14/12/2015 13h33 Atualizado há 9 meses atrás

Iniciada na semana passada, o trabalho vem sendo realizado por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que realizam abordagens junto aos condutores de veículos, informando e orientando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

A campanha informativa e educativa acontecerá num período de 15 dias, e de acordo com superintendente da STTP, Félix Neto, os técnicos da STTP também estão participando de diversos programas radiofônicos e televisivos, e também concedendo entrevistas à mídia impressa e portais de Internet, divulgando e informando das ações e mudanças executadas dentro desse importante projeto de mobilidade urbana.

“Estamos com reforço em nossas equipes, justamente para essa orientação aos condutores e moradores daquele bairro. O trabalho vem sendo realizado com uma ampla distribuição de panfletos explicativos, e com o auxilio de orientadores, no intuito de informar a toda população que trafega naquele trecho sobre as mudanças e seus benefícios”, disse o superintendente Félix Neto.

No cruzamento, da Avenida Almirante Barroso com a Rua Joseph Thoma, foi colocado um grupo de semáforos, que permitirá o acesso de veículos com destino a Rua Aprígio Nepomuceno, no sentido centro-bairro, e também os veículos advindos da Rua Costa e Silva, no sentido Centenário/Jardim Paulistano, sem a necessidade de utilizar a rotatória da Avenida JK, desafogando o fluxo de veículos naquela área.

Ainda como parte do planejamento de engenharia de trafego, no local foi implementado sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, além de um trabalho preventivo de poda de árvores, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores.

Para dirimir outras dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

14/12/2015