Início STTP realiza modificações na rede semáforica em quatro pontos da cidade e Av. JK ganha semáforo para pedestre.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, comunica a população, e em especial aos condutores de veículos, que está realizando manutenção periódica e de modificações na rede de semáforos nas principais vias da cidade. Conforme cronograma de ações do laboratório digital da STTP, na noite desta segunda-feira, 09, foi procedida a ligação dos grupos […]

10/07/2018 18h46 Atualizado há 8 meses atrás

Conforme cronograma de ações do laboratório digital da STTP, na noite desta segunda-feira, 09, foi procedida a ligação dos grupos focais de pedestres no cruzamento da Av. JK com a Rua Gasparino Barreto, garantindo a travessia segura de quem realiza caminhada no canteiro central daquele trecho do bairro Presidente Medice.
Na area central da cidade foi realizada uma substituição do controlador de semáforos, do cruzamento da Avenida Floriano Peixoto x Rua Maciel Pinheiro, que apresentou problemas na manhã desta segunda-feira.

Ainda no centro da cidade, foi feito a retirada das setas verdes no semáforo da aproximação da Rua Quebra Quilos, no cruzamento com a Rua Vila Nova da Rainha, sendo substituidas por um grupo focal de seta à esquerda, dentro do padrão que esta sendo adotado para liberação total da aproximação.

No bairro São José houve uma revitalização completa do grupo de semáforos do cruzamento da R. Pedro I com a Rua Teixeira de Freitas. Naquele local houve a troca do cabeamento antigo por novo, e também com colocação dos grupos focais após o cruzamento, precedido da padronização do grupo focal de seta à esquerda.

Informações adicionais aos condutores e pedestres a STTP disponibiliza o número 3341.1517.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.