Início STTP realiza mutirão da brigada de higienização com ação especial para taxistas e motoristas de aplicativos.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realizou na manhã desta terça-feira, 22,  uma série de atividades simultâneas com equipes da Brigada de Higienização, focando profissionais taxistas, mototaxistas, e motoristas de aplicativos. As ações foram iniciadas com a realização de um grande pit stop, em frente à sede do órgão, no bairro da Estação […]

22/04/2020 13h12 Atualizado há 8 meses atrás

As ações foram iniciadas com a realização de um grande pit stop, em frente à sede do órgão, no bairro da Estação Velha, promovendo higienização de veículos, aplicação de álcool gel, e distribuição de máscaras para motoristas de aplicativo, e condutores de veículos que trafegavam naquela área.

Duas equipes também estiveram visitando as praças e pontos de paradas de táxi e mototáxi para realização da mesma ação, enquanto mais duas outras realizavam ações semelhante no cruzamento semafórico do Bompreço do Açude Velho, e no Terminal de Integração.

As atividades do mutirão da brigada de Higienização foram acompanhadas pelo prefeito Romero Rodrigues, pelo superintendente da STTP Félix Neto, da Secretária de Desenvolvimento, Rosália Lucas, do Secretário de Saúde, Filipe Reul, de Tovar Correia Lima, secretário de Planejamento, e do presidente da Urbema, Asfora Neto.

Ainda na sede da STTP na programação do mutirão, e em parceria com a Secretaria de Saúde do Município, também aconteceu a vacinação contra H1N1 das equipes de agentes de trânsito.

O cronograma de atividades da Brigada de Higienização serão continuadas nesta quarta-feira, com entrega de mascaras e aplicação e álcool gel, no Terminal de Integração, que conta também com três lavatórios portáteis.

22/04/2020