Início STTP recebe o evento Festival Food Truck na Estrada, a partir desta quinta-feira

PREPARE-SE! Festival Food Truck na Estrada – turnê 2019, o maior evento gastronômico itinerante do país chega pela PRIMEIRA VEZ em Campina Grande/PB. Já passamos por muito chão, são mais de 200 mil km rodados entre Brasil e exterior, mais de 3 países, 20 estados, 400 municípios, mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos nesses […]

05/12/2019 14h49 Atualizado há 8 meses atrás

PREPARE-SE!

Já passamos por muito chão, são mais de 200 mil km rodados entre Brasil e exterior, mais de 3 países, 20 estados, 400 municípios, mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos nesses 4 anos. Os MELHORES FOOD TRUCKS DO PAÍS estão em um único local, em frente a STTP.

Tudo para você saborear opções diferenciadas e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de muito rock em diversos tons (samba rock, pop rock, MPB, nacional, internacional, reggae, etc).

No evento, contamos com ENTRADA GRATUITA E CHEFES RENOMADOS que estão buscando sempre se atualizar com o que há de mais moderno no mercado gastronômico, inclusive viajando frequentemente para o exterior, trazendo o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

O evento ainda MOVIMENTA DIVERSOS SETORES DA ECONOMIA LOCAL GERANDO EMPREGO E RENDA, os caminhões chegam na cidade praticamente vazios, estimamos que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de aproximadamente 50 funcionários diretamente e mais de 200 indiretamente. Os truckeiros também se hospedam na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

Ah, você pode conhecer de pertinho todo o processo de produção, afinal, além de bons de garfo, somos bons de papo e loucos por um workshop.

Se gostou um pouquinho da nossa história, acompanhe nas redes sociais as nossas webséries que contam um pouco da nossa vida e dessa loucura que é viajar o mundo oferecendo o melhor da gastronomia sobre rodas a todos os cantos da América do Sul.

A PRIMEIRA EDIÇÃO NA CIDADE PROMETE! Tem muuuuuuitas novidades, ROCK & FOOD TRUCK & CHOPES ARTESANAIS para toda a família.

SERVIÇO:

Festival Food Truck na Estrada – Edição Campina Grande/PB

QUANDO:

05/12 a 08/12 (quinta-feira a domingo) – 18h às 24h.

ONDE:
Em frente a STTP

APOIO:

Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos.

LINKS ÚTEIS:

Fanpage oficial: http://www.facebook.com/FoodTruckFestivalOficial