Início STTP retoma serviços de implantação e revitalização de sinalização viária beneficiando quatorze bairros e trinta ruas.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, continua executando o seu cronograma de sinalização viária de ruas e avenidas da cidade. Na última semana as ações beneficiaram quatorze ruas na área central e em outros bairros do município, com aplicação de mais de 7000mts² de pinturas com tintas à quente (termoplástica) e à frio, […]

16/09/2020 15h22 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, continua executando o seu cronograma de sinalização viária de ruas e avenidas da cidade. Na última semana as ações beneficiaram quatorze ruas na área central e em outros bairros do município, com aplicação de mais de 7000mts² de pinturas com tintas à quente (termoplástica) e à frio, além de implantação de dez redutores de velocidade.

De acordo com o calendário de serviços do segundo semestre, as equipes da STTP concluíram nesta primeira quinzena de setembro, a implantação ou revitalização de sinalização vertical em ruas dos bairros: Conceição, Distrito dos Mecânicos, Jardim Paulistano, Cruzeiro, São José, Bodocongó, Presidente Médice, Centro, Catolé, Velame, Dinamérica, Malvinas, Portal campina e Ressurreição.

Foram beneficiadas com serviços da STTP as Ruas: João Tavares x Cel. João Lourenço Porto, e Avenida Rio Branco, no centro; Vigário Calixto x João Quirino, no Catolé; Rua Isaac Catão, Jardim Paulistano; Rua João Wallig, Novo Cruzeiro, Rua Sebastiana Pereira Brandão, Velame; Ruas Manoel Patrício Sobrinho e Tranquilino Coelho Lemos, Dinamerica; Ruas Jabuticabeiras, Etelvina Maria do Nascimento e Zilda Arns, nas Malvinas, todas elas receberam serviços de limpeza de placas, reposicionamento de hastes, implantação de placas de regulamentação e de advertência, incluindo tubos e suportes com indicação de sentido de via, área escolar, pare, dentre outras.

Referente à sinalização horizontal foram realizadas várias ações que atenderam à demandas de implantação de tachões e pinturas de linhas vermelhas da Ciclofaixa bidirecional da Rua Almeida Barreto, no trecho: Av. Almirante Barroso sentido Av. Aprígio Veloso/UFCG); Implantação de lombada com 02 placas de advertência, na Rua goleiro Jorge Hipólito dos Santos, no bairro Portal Campina, e, na Rua Severina Pereira Brandão, no Ressurreição.

As equipes de sinalização da STTP ainda continuaram com pinturas de vias na Rua João Pessoa, Centro, com demarcações entre as vagas de estacionamento de mototaxi, PNE e idoso, no bairro da Conceição, nas Ruas Severino Verônica e Vigolvino Wanderley, com implantação de faixas de pedestres, linhas de bordo – eixo e retenção.

Na Rua João Wallig foram concluídas as pinturas de linhas brancas de estacionamento e de Ciclofaixa. As Ruas José Gonçalves de Lucena e Pedro Otávio de Farias (Cruzeiro), receberam linhas de faixa de rolamento, enquanto que na Rua Almeida Barreto foi feita a conclusão da pintura de linha branca na faixa de rolamento, com pré marcação de abertura de duas faixas de tráfego chegando na rotatória da UFCG. Na avenida JK e em todo o corredor daAv.Almirante Barroso/ Pedro I/ praça do trabalho/ Lino Gomes da Silva, foram realizadas as pinturas de linhas de faixa de rolamento.

16/09/2020