Início STTP reúne motociclistas para passeio noturno do Maio Amarelo nesta sexta-feira.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, promove nesta sexta-feira, 26, um passeio noturno pelas ruas da cidade reunindo dezenas de motociclistas, com o objetivo de estimular a boa convivência para um trânsito mais saudável e de paz. A programação da Motorreata já faz parte do calendário […]

24/05/2017 10h24 Atualizado há 8 meses atrás

A programação da Motorreata já faz parte do calendário anual do “Maio Amarelo” e conta com a parceria da Associação dos Motoclubes de Campina Grande, e este ano com apoio do Shopping Luiza Mota. A proposta é orientar e alertar a sociedade para os altíssimos índices de acidentes de motos na cidade. A concentração será a partir das 19h30, no largo do shopping Luiza Mota, no bairro do Catolé.

O evento, denominado de “Moto Passeio pela Vida” além de ter o monitoramento dos agentes de trânsito da STTP, também vai contar com a participação de vários órgãos de segurança, a exemplo da Policia Militar, CPTran, Corpo de Bombeiros, e do SEST/SENAT.

Informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do evento através dos telefones: 9.8868.1869 e 9.9979.1662, ou pelo site maioamarelo.sttpcg.com.br.

Assessoria de Imprensa 24/05/2017