STTP reúne Policias Civil, Militar e a Cptran para tratar da regulamentação de Praça de Taxi

O superintendente da STTP, Félix Neto, e o secretário de obras, André Agra, se reuniram na tarde desta terça-feira, 06, com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil,  CPTRAN, e Mototaxistas permissionários, para tratar da regulamentação e ocupação da Praça 09/Capitolio.

Participaram também da reunião: O Major Guimarães e o Aspirante falcão, representando a PM; O delegado da Policia Civil – Dr. Ilamilto Simplicio da Silva; o Tenente Salonildo, subcomandante da CPTRAN, além da gerente de transportes da STTP, Araci Brasil.

A revitalização da sinalização de estacionamento para o mototaxi regulamentar foi feita no final do mês de novembro, numa ação conjunta com a CPTRAN, já que é o local havia sido invadido por clandestinos.

Infelizmente, com menos de 24 horas da implantação da sinalização, as placas foram pichadas e, na pintura que delimita os espaços das mototaxis foi derramado óleo queimado, para apagar a ordenação do estacionamento.

De acordo com o superintendente Félix Neto, a reunião objetivou traçar planos para a imediata regulamentação e ordenamento da Praça, para que os verdadeiros mototaxistas permissionários possam ocupar o espaço a eles destinado pela STTP.

 

Assessoria de Imprensa 06/12/16

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR