Início STTP revitaliza sinalização em 22 ruas das Malvinas, Presidente Médici, Conceição, Prata, José Pinheiro, Alto Branco, e Santa rosa.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerência de operações de trânsito da STTP está dando prosseguimento ao programa de revitalização de sinalização horizontal e pinturas de várias faixas de pedestres e redutores de velocidade, garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos. Em apenas dez dias a equipe de sinalização, da empresa contratada […]

29/09/2016 11h32 Atualizado há 9 meses atrás

Em apenas dez dias a equipe de sinalização, da empresa contratada para a execução de pinturas, esteve realizando os trabalhos nos trechos de 22 ruas de 7 bairros da cidade, beneficiados com pinturas de faixas de pedestres, lombadas, linhas de eixo, bordo e de retenção.

Conforme cronograma de ações, já foram beneficiados as seguintes ruas:

– Campos Sales e Fernandes Vieira, no José Pinheiro;

– Francisco Lopes, Dionísio Marques de Almeida, Francisco Brasileiro, Juscelino kubitschek e, João Cavalcante de Arruda; no Presidente Médici;

– Rua do Sol e Rua Costa e Silva, no Santa Rosa;

– Rua Dr. Vasconcelos, Alto Branco

– Rua Francisco Albuquerque, Henrique Dias, e Franklin Araújo, na Conceição;

– Rua Plinio Lemos, Maria do Carmo, Jamile de Abraão Jorge e Rua Umburanas, nas Malvinas;

– José de Alencar, Duque de Caxias, e Montevidéu, Nilo Peçanha, e Marechal Deodoro, na Prata
Ainda de acordo com a gerencia de operações de trânsito da STTP, a programação de revitalização de pinturas de faixas de pedestres e de redutores de velocidade está compreendendo, além da área central da cidade, também áreas escolares de diversos bairros.

28/09/2016