Início STTP revitaliza sinalização horizontal da Avenida Almirante Barroso.

STTP revitaliza sinalização horizontal da Avenida Almirante Barroso.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, continua com ações do programa de recuperação de sinalização de ruas e avenidas, que já beneficiou diversos bairros da cidade. Na noite desta terça-feira, 07, os serviços foram realizados na extensão da Avenida Almirante Barroso, a parti do trecho entre o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HU), […]

08/11/2017 16h49 Atualizado há 9 meses atrás

Na noite desta terça-feira, 07, os serviços foram realizados na extensão da Avenida Almirante Barroso, a parti do trecho entre o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HU), no São José, até o inicio da Rua Francisco Lopes de Almeida, no Cruzeiro.

Conforme planejamento, foi executado a recuperação da sinalização horizontal do eixo viário central (divisão de pista), utilizando tinta termoplástica.

A avenida recebeu ainda a revitalização de faixa de travessia de pedestres, na área em frente a Escola Rosa de Saron, e ainda está na programação a pintura de linhas de bordo paralelo ao meio fio, e de faixas de retenção.

Canal de Bodocongó – A Avenida Luiz Eduardo Magalhães, conhecida como Canal de Bodocongó, também estará recebendo a equipe de sinalização da STTP que executará os serviços de revitalização de pinturas de faixas de pedestres, redutores de velocidade, linhas de bordo, e de faixas de retenção, garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam naquela arteria.

Ainda de acordo com a gerencia de operações de trânsito da STTP, a programação de revitalização de pinturas de, além da área central da cidade, também áreas escolares de diversos bairros, que paulatinamente serão beneficiados.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

08/11/2017