STTP suspende atendimento nesta sexta-feira para dedetização de prédio administrativo

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, STTP, emitiu comunicado a população informando que nesta sexta-feira, 06, não haverá expediente para atendimento ao público. A medida se deve a impossibilidade material do funcionamento dos serviços administrativos de protocolo e demais procedimentos operacionais internos, em virtude da aplicação do controle químico para combate a animais peçonhentos, nas instalações do prédio administrativo do órgão.

Nesse sentido, a STTP estará retornando com o atendimento normal na próxima segunda-feira, 09 de maio, a partir das 07h30, inclusive no setor de recadastramento da gratuidade.

Atendimento virtual – Sem prejuízo algum de atendimento, não deixando de prestar o serviço ao cidadão a STTP informa que os usuários podem fazer uso das ferramentas on line disponibilizadas pelo órgão, a exemplo de assuntos relativos a multas e notificações.

De acordo com Vitor Ribeiro, Gerente Administrativo do órgão, essa medida orienta a população a buscar atendimento sem sair de casa, economizando tempo, bastando acessar a página do órgão no endereço eletrônico: https://sttp.campinagrande.pb.gov.br/multa-e-infracoes/ e acessar os ícones da página de serviços – multa e infrações, que fica disponível online 24 horas por dia.

Acessando o site do órgão os usuários podem consultar as infrações de um veículo, bem como dar entrada em solicitações de: Guia de Pagamento; Solicitar Baixa de Multa Paga; Restituição de Valores; Indicação de Condutor, e Apresentação de Recurso. Mas, é válido lembrar que as consultas das infrações se limitam apenas ao município de Campina Grande.

Para dúvidas ou informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone (83) 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR