Início STTP vai desviar temporariamente o tráfego no entorno do Viaduto Elpidio de Almeida.

A partir desta sexta-feira, 01, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Trânsito da STTP, vai implantar desvios de tráfego no entorno do Viaduto Elpídio de Almeida. A interdição, que ocorrerá no final de semana, vai atender a uma solicitação da empresa que estará realizando os trabalhos de decoração natalina naquela área. […]

03/12/2015 13h37 Atualizado há 9 meses atrás

Equipes de agentes de trânsito, e fiscais de transportes, estarão monitorando todo a área, obedecendo os seguintes horários: Sexta-feira, a partir das 19hs, no sábado, a partir das 14hs, e no domingo, o dia inteiro, a partir das 08hs.

A STTP comunica que tão logo os serviços sejam concluídos, as interdições estarão liberadas para o fluxo normal dos veículos. Para informações adicionais, está disponibilizado o telefone da central de atendimento a população, através do número 3341.1517.

Assessoria de Imprensa 03/12/2015