Agentes da STTP participam de curso de condução veicular policial oferecido pela PRF

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), enviou agentes de trânsito para participar de um curso de condução veicular policial, ministrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A capacitação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, no Autódromo Internacional da Paraíba, em São Miguel de Taipu (distante 41 quilômetros de João Pessoa).

Os agentes Diego Max Sarmento e Katiene Vieira integraram a formação. O curso é direcionado para policiais rodoviários federais, mas a instituição abre espaço para que membros de outros órgãos de trânsito e segurança sejam incluídos.

Com os conhecimentos adquiridos, os profissionais da STTP serão multiplicadores do que aprenderam para outros agentes da autarquia, contribuindo para que o serviço direcionado à população campinense seja prestado com ainda mais eficiência.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, ressaltou a parceria firmada com a PRF. “Temos realizado diversas operações com a PRF para promover a segurança viária em Campina Grande. A Operação Lei Seca é uma delas. A participação dos nossos agentes, em um curso de tamanha qualidade, só demonstra que essa conexão entre os órgãos está cada vez mais consolidada”, ressaltou o gestor.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR