Superintendente da STTP destaca Campina Grande como “capital do trânsito”

Acontece nesta quinta-feira, 26, às 15h, no Teatro Facisa, em Campina Grande, a abertura nacional da campanha Maio Amarelo 2018.

O evento, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), vai reunir autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana de todo o país.

O tema do Movimento Maio Amarelo deste ano é “Nós somos o trânsito” e tem como objetivo motivar toda a sociedade a adotar atitudes melhores para um trânsito mais seguro.

Em sua 5ª edição, a campanha visa mostrar à sociedade a necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Conforme o superintendente da STTP, Felix Araújo Neto, a cidade de Campina Grande foi escolhida para a abertura oficial do evento por ter se destacado nas atividades desenvolvidas por meio da superintendência em relação ao trânsito em 2017.

– Campina Grande se transformou essa semana na ‘capital do trânsito’. Recebemos a visita do diretor nacional do Denatran, Maurício Alves, conselheiros de trânsito de 22 estados discutindo temas relacionados à questão da gestão do trânsito em si, mas também as modificações no código de trânsito com impacto direto na sociedade – pontuou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 26

 

Redação/ Paraibaonline

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR