Superintendente da STTP faz visita de cortesia ao comandante da CPtran.

Na manha desta quinta feira, 14, o superintendente da STTP – Dunga Júnior, esteve realizando uma visita de cortesia ao Capitão Rallysson Andrade, comandante da 3º CPtran – Companhia de Policiamento de Trânsito de Campina Grande.

Dunga Júnior, que estava acompanhado do coordenador de trânsito, Daniel Araújo, e do agente Idalécio Nogueira, foi reforçar os laços de amizade e de cooperação entre as duas instituições, ampliando o diálogo, bem como possibilitando a troca de expertises e informações acerca das operações.

“É muito salutar e fundamental esse tipo de visita. São essas parcerias que nós buscamos, que objetiva o crescimento das instituições, beneficiando a qualidade de vida da população, através dos vários serviços prestados”, disse o dirigente da STTP, Dunga Júnior.

Na ocasião, o comandante da Cptran compartilhou informações com o superintendente da STTP e se colocou à disposição para o desenvolvimento de ações que possam ser feitas em conjunto entre as instituições.

A visita também foi acompanhada pelo subcomandante da Cptran, e comandante do CPRV, Ten. Glaucio, além do Sgt Velez, chefe do setor de boletins de acidentes de trânsito, e na oportunidade, os dirigentes também destacaram temas que são de interesse da segurança pública e da mobilidade urbana.

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR