Superintendente da STTP faz visita técnica ao Núcleo de Operações da Transalvador. 

Na manhã desta quarta-feira, 10, dando sequencia ao cumprimento de uma agenda de compromissos em Salvador, Bahia, o superintendente da STTP, Dunga Júnior, foi recebido pelo superintendente da Transalvador, Marcus Vinicius. 

 

 

 

 

 

Durante a visita Dunga Júnior estava acompanhado do Gerente Administrativo e Financeiro da STTP, Vitor Ribeiro, e do Chefe da Divisão de Apoio ao Trânsito, Rodolfo Cavalcante, e  estiveram acompanhando in loco o funcionamento operacional e administrativo do centro de comando do NOA (Núcleo de Operações Assistidas) 

Na oportunidade, a equipe da STTP também pôde observar como funcionam os sistemas de programação operacional, e as práticas de gestão e inteligência de trânsito e transportes, visualizar os processos implantados pelo NOA e seu modelo de atuação. 

A equipe de Campina Grande também pôde observar como funciona a ouvidoria soteropolitana nos segmentos de trânsito e transporte, entre outros serviços vinculados à à Transalvador. 

Ao final da visita Dunga Júnior destacou que é bastante salutar conhecer as ações e as rotinas de trabalho, em órgãos de referência nas áreas de transporte e trânsito do país. “essa troca de experiências contribui muito para ampliar a visão da equipe de trabalho da STTP, e pretendemos estreitar ainda mais a relação com outros órgãos que atuam no transporte e trânsito de outras capitais”, disse o dirigente campinense. 

Para o dirigente da Transalvador – Marcus Vinicius, “a visita dessa equipe da STTP é um momento impar para a relação institucional dos dois órgãos, despertado nesse potencial humano e administrativo campinense que vem rompendo barreiras Brasil a fora. “Fomos convidados e estaremos retribuindo esse gesto, indo à Campina Grande para conhecer a fábrica de semáforos e outras tecnologias da STTP iniciando parcerias técnicas de mobilidade. “, disse Vinicius.

O Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador, inaugurado em 2015, monitora em tempo real as condições de trânsito nas principais vias da cidade. Projeto de grande sucesso na capital baiana reconhecido internacionalmente. 

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR