Superintendente da STTP participa com o Prefeito Romero Rodrigues do Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, em São Paulo.

O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, cumprindo agenda administrativa em São Paulo, e acompanhando o prefeito Romero Rodrigues, participou nesta quarta-feira, 25, do evento Arena ANTP –  Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana.

Romero e Félix foram recebidos pelo presidente de honra da Associação Nacional de Transporte Público, Ailton Brasiliense, e pelo secretário executivo da entidade, Alexandre Resende, e ainda participaram, como mediadores, de debate sobre trânsito e mobilidade urbana.

O prefeito foi um dos palestrantes-convidados e apresentou dados sobre algumas inovações promovidas pela STTP, a exemplo da “Fábrica de Semáforos” própria – iniciativa que reduz drasticamente os custos na aquisição de equipamentos.

Nesta quinta-feira, 26, Félix Neto será um dos Painelistas do tema: Alterações no Código de Trânsito Brasileiro – Oportunidades e Ameaças. O dirigente da STTP estará no debate ao lado de Cristina Badini, da Universidade Federal do Amapá, Dulce Lutfalla, da CET/SP, de Juarez Monteiro Molinari, Presidente da ABRAMET, e de Marco Antonio Xavier Teles, da Transtel. O moderador será Fabio Antinoro,  da Coordenação Regional da ANTP de Brasília.

A Arena ANTP 2019 Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, e a XI INTRANS – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito da ANTP, está acontecendo em São Paulo, no Transamérica Expo Center, nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2019, é a 22ª edição do Congresso bianual da ANTP.

Também participam da comitiva de Campina Grande, o Gerente de Transportes da STTP, Henrique Castro, a engenheira da Seplan, Araci Brasil, e a especialista em  mobilidade urbana, engenheira Valéria Barros.

 

 

 

 

No Congresso de 2019, como nos anteriores, a ANTP convidou seus associados, técnicos do setor e interessados em geral no tema da mobilidade urbana, transporte e trânsito, para apresentarem Comunicações Técnicas durante o Congresso.

 

Assessoria de Imprensa
25/09/19

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR