Início Superintendente da STTP participa de encontro com o novo diretor geral do Denatran.

O Superintendente da STTP, Félix Neto, encontra-se em Brasília, DF, cumprindo agenda de compromissos no Ministério da Infraestrutura, onde foi recebido pelo Presidente do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito, Jerry Adriane Dias Rodrigues. Na pauta, foi discutido assuntos relacionados as parcerias com a prefeitura de Campina Grande, a exemplo da utilização, permissões e acessos […]

19/03/2019 15h26 Atualizado há 9 meses atrás

Na pauta, foi discutido assuntos relacionados as parcerias com a prefeitura de Campina Grande, a exemplo da utilização, permissões e acessos direto aos sistemas digitais do Denatran, além de assuntos relacionados à investimentos na educação de trânsito, através da aplicação de recursos do Fundo de Reequipamento de Trânsito (Funset).

Félix Neto está integrando uma comitiva de membros do Fórum Nacional de Conselheiros de Transito (Focotran). Na manhã desta terça-feira, 19, na sala interativa da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres, foi realizado uma reunião com a presença de técnicos do Denatran para definição e alinhamento das ações educativas e de comunicação para o Movimento Maio Amarelo 2019.

Ainda no Ministério da Infraestrutura, Félix Neto participou de novo encontro com o diretor presidente do Denatran e demais membros da comitiva, para tratativa da realização do X Focotran, a ser realizado na cidade de Gaspar, SC.

Além do dirigente da STTP, também integraram a comitiva: O presidente do Focotran, Horácio Mello Cunha e Santos; José Vilmar Zimmermann, presidente do Cetran/SC; Marcelo Soletti de Oliveira, conselheiro, e Luiz Noé, presidente do Cetran/RS.

19/03/2019