Início Superintendente da STTP recebe homenagem da Maçonaria durante palestra na loja Aroldo Cruz.

Na noite desta quinta-feira, 30, o superintendente da STTP, Felix Neto, recebeu singela homenagem da Maçonaria Campinense durante palestra na Loja Aroldo Cruz, oportunidade em que apresentou os dados recentes de Mobilidade Urbana e o mapa da violência no trânsito, dentro da programação de ações do Maio Amarelo em Campina Grande. A maçonaria de Campina […]

31/05/2019 12h40 Atualizado há 9 meses atrás

A maçonaria de Campina Grande, desde 2013, é parceira da STTP nas ações da campanha Maio Amarelo e de outras campanhas educativas de trânsito, sempre se integrando ao calendário dos eventos com a participação dos maçons e dos jovens voluntários que integram os grupos DeMolay e Filhas de Jó.

No evento desta quinta-feira na Loja Aroldo Cruz, também foi instalado o quiosque de atividades do Maio Amarelo, que através da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, com a emissão de credenciais de vagas especiais para idosos, e farta distribuição de brindes e panfletos.

Essa ações promovidas entre a STTP e a Maçonaria, são voltadas à conscientização de cada cidadão, do próprio comportamento durante seus deslocamentos diários no trânsito, e que essas mudanças de atitudes vem contribuindo para um trânsito mais seguro e humano.

E, justamente por essa integração de atividades a Maçonaria, através do Venerável Mestre Antonio Fernando P. Colaço M.I, retribuiu em homenagem ao superintendente Félix Neto, como forma de agradecimento aos serviços levados pela STTP aquela instituição. Na sua fala final Félix Neto se disse lisonjeado com o agraciamento, e renovou a parceria e o companheirismo entre as duas entidades.

As atividades desenvolvidas pelos grupos DeMolay e Filhas de Jó, e demais membros da Maçonaria, juntamente com os educadores de trânsito da STTP se constitui em trabalhos informativos e educativos nas faixas de segurança, com a distribuição do material promocional do movimento, como adesivos e panfletos informativos.

31/05/2019