Início Superintendente da STTP recebe placa de passagem do movimento Abril Verde para o Maio Amarelo

Superintendente da STTP recebe placa de passagem do movimento Abril Verde para o Maio Amarelo. Na manhã desta quarta-feira, 24, durante Sessão Especial alusiva ao Abril Verde, na Câmara de Vereadores, o superintendente da STTP – Felix Neto – recebeu simbolicamente uma placa, com dois laços no detalhe, da passagem do movimento Abril Verde para […]

24/04/2019 15h11 Atualizado há 9 meses atrás

Na manhã desta quarta-feira, 24, durante Sessão Especial alusiva ao Abril Verde, na Câmara de Vereadores, o superintendente da STTP – Felix Neto – recebeu simbolicamente uma placa, com dois laços no detalhe, da passagem do movimento Abril Verde para o Maio Amarelo.
O dirigente da STTP recebeu a homenagem das mãos da coordenadora do CEREST, Anna Karla, e do Procurador do Trabalho – Dr Raulino Maracajá.
A Sessão Especial, em conjunto com a Assembleia Legislativa, trata do mês dedicado a prevenção de acidentes de trabalho, é uma autoria do Vereador João Dantas e do Deputado Tovar Correia Lima.

O movimento Maio Amarelo terá abertura oficial no próximo dia 02, no auditório do SEST/SENAT, nas Malvinas. O evento reunirá convidados, autoridades, dirigentes e representantes de trânsito do estado e do país, além da presença do criador nacional da campanha, José Aurélio Ramalho.