Início Superintendente da STTP recebe visita da diretoria da Agetrans.

Superintendente da STTP recebe visita da diretoria da Agetrans.

Na manhã desta terça-feira, 12,  o superintendente da STTP – Dunga Júnior, recebeu a visita da nova diretoria da Associação dos Agentes de Trânsito – Agetrans, eleita no último mês de dezembro para um mandato de dois anos. Durante a reunião, os diretores Paulo Wellson (Presidente) e Rangel Ferreira (1º secretario) apresentaram as boas vindas […]

13/01/2021 19h18 Atualizado há 9 meses atrás

Durante a reunião, os diretores Paulo Wellson (Presidente) e Rangel Ferreira (1º secretario) apresentaram as boas vindas ao novo superintendente, declarando apoio integral da categoria na sua nova missão e relataram um breve histórico de atuação da entidade, além, de já naquele instante garantir o bom e respeitoso diálogo nas discussões em prol das demandas dos agentes.

O dirigente da STTP, Dunga Junior, que já ocupou o cargo de coordenador de trânsito, em 2016, agradeceu as referências e o reconhecimento de apoio da Associação dos Agentes, destacando que tem como premissa o diálogo para toda e quaisquer ações a serem implementadas durante sua gestão.

“Temos grandes desafios para inovar, graças aos avanços e interações implantadas ainda na gestão do ex-superintendente Félix Neto, e que resultam hoje numa STTP sólida, respeitada e de reconhecimento nacional. Saibam que não existirá barreiras administrativas, seremos uma união de forças.”  disse o dirigente, elogiando ainda o perfil profissional dos agentes de Campina Grande, em comparação a categorias de  outros estados.

Oportunamente, os representantes da Agetrans também citaram e agradeceram pelas conquistas da categoria durante a gestão do ex-superintendente Félix Neto, e do ex-prefeito Romero Rodrigues, e renovaram apelo a Dunga Júnior para que o projeto “Mais Vida” – de redução de acidentes, seja reeditado para o pós pandemia, num trabalho executado pelos agentes e que obteve resultados surpreendentes, salvando vidas e beneficiando e protegendo a população.

Testes Covid –  Ainda na pauta do encontro, a Agetrans solicitou uma nova sessão de testagem anti covid-19 para toda a categoria, que diariamente está exposta aos riscos da doença durante as atividades nas ruas. A demanda foi prontamente acatada pelo superintendente, que autorizou imediata providencia para atendimento da solicitação.

Também participaram do encontro, o coordenador de trânsito da STTP – Daniel Araújo,  o gerente de trânsito – Gustavo Alvarez, e o assessor jurídico Gilberto Aureliano, além dos agentes Idalécio Nogueira e Marcos Welber.

13/01/2021