Início Superintendente Félix Neto participa de reunião com diretor estadual do Dnit

Superintendente Félix Neto participa de reunião com diretor estadual do Dnit

Superintendente da STTP, Félix Neto acompanhado do engenheiro Avelino Freire , foi recebido na tarde desta terça-feira, 01, pelo Superintendente regional do DNIT/PB, Normando Lima de Oliveira Filho. Na pauta do encontro, parceria na execução da sinalização de via do trecho de São José da Mata.

01/11/2016 11h27 Atualizado há 8 meses atrás