Técnicos da Prefeitura de Garanhuns realizam visita a fábrica de semáforos da STTP

Na manhã desta segunda-feira, 11, o Superintendente da STTP, Felix Neto, recebeu a visita de uma equipe técnica da Prefeitura de Garanhuns, Pernambuco, tendo a frente o presidente da AMSTT, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, Elielson Silva Pereira, e de Wanderley Gomes Lopes, assessor de gabinete do prefeito Izaias Régis.

Durante a visita os servidores pernambucanos estiveram reunidos com gerentes da STTP onde foram apresentadas todas as inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas pela autarquia campinense, a exemplo do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico – RADAR, ambos, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

A integração entre as duas cidades objetivou colocar todo o conhecimento dos técnicos da STTP á disposição da AMSTT, onde os servidores de Garanhuns também se inteiraram sobre o laboratório digital e o funcionamento da fábrica de semáforos, além dos detalhes do controle operacional de transporte público, através das ferramentas utilizadas pela STTP.

Ainda participaram do encontro: O gerente de trânsito da STTP, Daniel Araujo, os técnicos Fábio José, Alisson Marcio, Helder Carlos, Rodolfo Cavalcante, Fabio Monteiro, representando a Agentrans, e Gilberto Aureliano, assessor jurídico. Também acompanhando o dirigente de Garanhuns, Adilson Sulene dos Santos, Jadson Teixeira Borges, e Gustavo Costa.

 

Assessoria de Imprensa 11/07/17

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR