Início Técnicos da SEMOB de Cabedelo visitam a STTP para discutir modelo de regularização de mototaxistas.

Na manhã desta quarta-feira, 10, técnicos da Secretaria de Mobilidade de Cabedelo participaram na sede da STTP de uma reunião para discutir sobre o funcionamento do sistema de mototáxi, que está em processo de regulamentação naquele município. Os integrantes da equipe da Semob que também estavam acompanhados de representantes do Sindicato da Indústria e Comercio […]

11/02/2021 18h29 Atualizado há 9 meses atrás

Os integrantes da equipe da Semob que também estavam acompanhados de representantes do Sindicato da Indústria e Comercio de Cabedelo, liderados pelo presidente Fernando Monteiro Sobrinho, foram todos recepcionados pela Gerente de Transportes da STTP – Araci Brasil, representando o superintendente Dunga Júnior que se encontrava cumprindo agenda interestadual.

A equipe de Cabedelo se inteirou sobre todo o processo de formalização e municipalização do sistema de Mototaxi de Campina Grande, tomando como base a experiencia bem sucedida da STTP, desde o cadastramento dos profissionais até a licitação pública para a contratação dos mesmos.
Segundo Araci Brasil, o superintendente Dunga Júnior determinou que seja disponibilizando todo o conhecimento e potencial dos servidores da Gerencia de Transportes à disposição da Semob, e assim contribuindo na estruturação do processo de municipalização do sistema de transporte individual de passageiros da cidade de Cabedelo. Ainda estiveram participando da reunião, pela STTP: Keyla Suely – do Setor de Cadastro de Transportes e pela SEMOB: Abimadabe Vieira – Chefe de Educação de Trânsito, e os servidores Pedro Henrique de Lima e Gisele da Silva. Pelo Sindicato da Industria e Comercio: Jailson Apolinário de Oliveira, e Suênio Soares.