Início Transporte coletivo terá operação especial durante jogo do Brasil x Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerência de Transportes da STTP, divulgou a operação do transporte público coletivo desta sexta-feira, 09, durante o jogo da Seleção Brasileira x Croácia, às 12hs, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol, realizada no Catar. Conforme operação de jogos anteriores haverá uma redução de frota, […]

09/12/2022 19h59 Atualizado há 9 meses atrás

Conforme operação de jogos anteriores haverá uma redução de frota, com pelo menos um veículo operando em cada linha, durante a partida, garantindo atendimento adequado à demanda de deslocamento dos usuários, com monitoramento do serviço para a ampliação ou não das viagens de acordo com a demanda.

Por tanto, a operação se dará de forma regular dos dias úteis, até às 11h50 e, durante o jogo, haverá uma redução de frota para um veículo por linha, com 42 ônibus em operação e, no caso das linhas que possuem apenas um veículo, será efetuada a parada desse veículo no ponto final até o fim do período do jogo.

Para as linhas que atendem UEPB, UFCG e IFPB haverá recolhimento de frota proporcional ao encerramento das atividades das instituições, garantindo-se pelo menos um veículo por linha, já que mais uma vez não haverá aula nessas instituições no período noturno.

Após o término do jogo, a operação deverá voltar à normalidade, garantindo o deslocamento dos passageiros no horário de pico, seguindo-se a programação normal, inclusive com a garantia das últimas viagens, às 22h30.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo (83) 3341-1517, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.